segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

De otaku para otaku - Natal, férias e seja o novo integrante do blog!

Eaê dez pessoas que acompanham o blog! Para as pessoas que 
não perceberam, eu dei uma pequena mudada no blog. Antes se chamava "Vida Otaku" e por motivos de imenso uso desse mesmo titulo em outros blogs, mudei para " Guia do Otaku Viajante", por que? Ora, esse blog é um guia para os jovens otakus que estão viajando no mundo dos animes e mangás - desculpa clichê - ah vai, é um bom titulo né?


Agora também é época de Natal, sim *u* dezembro é um ótimo mês, e ainda ouvi falar de um possível ova ou um extra de Sword Art Online (SAO)! Vocês viram essa neve super legal que coloquei aqui? - na verdade eu peguei de um blog de meninas, e ainda era meio pirata - eu gamei muito nela!! Uma pena agente só poder usar isso nesse mês ):
Hoje também é o meu primeiro dia de férias *-* Sim! Sim! Sim! Esse mês e minhas férias vão ser voltadas ao blog, quero mudar umas coisas, pensar e ter algumas idéias e também quero colocar mais alguém na equipe do blog, veja bem, atualmente nosso time é composto apenas por mim e pelo Yuki, quero colocar uma terceira pessoa, apenas para nos ajudar em dias que não temos o que postar, etc. Portanto, se você quer se tornar membro, espere, pois nessa mesma semana farei um post explicando mais sobre o assunto!


Sayo Minna!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário