terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Centésimo post do blog :D

Yoo pessoal que acompanha o blog,primeiramente gostaria de agradecer por acompanharem o blog todo esse tempo :3

Infelizmente não consegui preparar nada especial pra essa comemoração por não ter tanto tempo livre para fazer posts,mas isso não quer dizer que não vão ter mais posts meus ^^
Bom pessoal,era só isso mesmo que eu tinha pra falar nesse post
E espero que muitos posts venham pela frente o/(e vou tentar pensar em algo para a próxima comemoração :P)

Yo! aqui quem fala é o Gu, não tinha percebido que já tínhamos feito 100 posts XD!
Só tenho a agradecer a todos que nos acompanharam! 100 posts é só o começo! Tomara que tenham muito mais! E como o Yuki falou, vou pensar numa comemoração melhor para a próxima! Eu lembro do meu primeiro post, eu não sabia muito bem como fazer e usar as ferramentas do blogger XD! Bom, a única coisa que posso falar para vocês é: ARIGATOU!
Eu prometo que na próxima comemoração, vai ter algo realmente especial XD!
Sayo Minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário