segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Novo Inazuma Japan! - Analise: Inazuma Eleven Go Galaxy

Yooooooooo! Estou aqui, para trazer o segundo post do dia, já que eu e o Yuki combinamos de todos os dias ter um post dele e um meu.Sem mais de longas, hoje irei fazer a analise de Inazuma Eleven Go Galaxy. Antes de falar quero dizer que eu não gostei do Chrone Stone por isso não
assisti a temporada completa e como lançou o anime na semana retrasada decidi fazer o post, já que sou mega fã de Inazuma Eleven. O primeiro episódio começa em um estadio onde acontecerá o anunciamento do novo time representando o Japão, agora adivinhem quem é que vai escolher?
Kageyama
(não sei se é assim que escreve), isso mesmo, o vilão de todo o anime original vai ser o técnico do time do Japão no Football Frontier Internacional( Futebol Fronteira Internacional), ele escolhe uns cara que ninguém nunca se quer ouviu falar, mantendo o trio principal da Raimon. Logo após ter anunciado diz que vai ter um jogo de demonstração do time, e mais uma vez descubram com quem vão jogar? Com o Colégio Imperial,
que agora é o Kido o técnico.Bom, eles simplesmente
perdem de 1-10. Por que? Porque os caras que foram escolhidos não sabiam jogar futebol, um era filho de detetive,outro do clube de atletismo, outro jogava basquete,etc.Ninguém entendeu o por quê deles estarem no time, e o episódio termina com o Kageyama falando com com o Endo no celular e então acaba o episódio. Por que eles estão no time? Descubra!O que o Kageyama estava falando com o Endo?Descubra! Mas é isso pessoal, essa foi a minha analise da semana, eu só vou assistir(talvez) o anime porque amo Inazuma Eleven, tem muitos mistérios a desvendar então descubram todos eles e até a próxima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário