segunda-feira, 27 de maio de 2013

Momento Kawaii - Kigurumis

Yooooooooooooo,sou eu denovo :3
E estou aqui para fazer o primeiro post de um novo quadro que eu estarei fazendo ^^
Bom, mais agora vamos para o post /o/

Vocês sabem o que é Kigurumi? "Kigurumi é visual de bichinho de desenho animado. Quer saber mais Sobre esse  Estilo? Então Let's Go 

Para quem não sabe, Kigurumi é um "Estilo" Em que as pessoas se caracterizam de animais ou personagens de Animes! Não isso não é Cosplay apesar de ser bem parecido é considerado por alguns como uma espécie de Cosplay. Esse "Estilo" é bem popular no Japão. 
É o maior objetivo é se vestir como um Ursinho de Pelúcia Super Kawaii!
A palavra Kigurumi é a combinação de duas palavras. Kiru (vestir) e Nuigurumi (brinquedo de pelúcia). Antigamente somente os perfeomers que vestiam as "Fantasias " eram chamados de Kigurumi, mas esse estilo cresceu tanto que agora as fantasias em si são chamadas de Kigurumi. 
Em 2000 ficou muito popular no Japão a nova  modalidade, os pijamas que foram batizados nos EUA, onde fazem muito sucesso até hoje! 

Esse tipo de Kigurumi foi feito primeiramente para serem usados como pijamas mesmo. A popularização dos Kigurumi pijama se deu pelo uso dele nas ruas de Harajuku, difundido pelas famozerimas Gals. Durante esse período, ele foi usado por várias tribos japonesas, até que aos poucos ele foi sendo banido de algumas tribos até se tornar um estilo Próprio. 

E onde eu vou comprar um ? D:
Bom, o melhor site para comprar kigurumis e outras coisas para otakus é o E-anime store.
O atendimento é otimo e o preço também, o unico ponto negativo é o prazo de entrega que é de 30 dias a 45 (mais pode chegar a 60 dias, depende do lugar :P)
Não se assuste com esse prazo pois é 100% de certeza que vão entregar ^^
E como o post ainda está pequeno eu vou colocar imagens dos que eu mais gostei :3




Bom pessoal,esse foi meu post :3
Espero que tenham gostado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário