sexta-feira, 24 de maio de 2013

De Otaku para Otaku




Yoooooooooo! Esse é um novo quadro aqui no blog onde estarei falando sobre.................ta bom, até agora eu realmente não sei o que falar aqui XD!Bom, acho que isso vai ser um quadro mais direto com o pessoal que lê o blog(você).Afinal, vocês já viram o novo anime Shingeki no Kyojin? É um ótimo anime, e se você é aquela pessoa que


não gosta de assistir animes que são moda(como sword art online)assista, esse anime é realmente bom e ele corta totalmente a ideia de que anime é coisa de criança,mas se você realmente não gosta de assistir animes que estão na "moda" tudo bem, gosto é gosto :3!Outra coisa..............eu ainda não sei o
que escrever aqui! Hoje na verdade era para ser um post de personagens épicos de animes mas eu não consegui encontrar o tal personagem*v*!Eu realmente acho que essa temporada de animes que esta lançando agora esta muito boa, afinal, comecei a acompanhar dois animes novos, Suisei no Gargantia e Shingeki no Kyojin, sem falar do habitual que é o Saint Seiya Omega(sim, eu acompanho).Bom, esse foi o primeiro post do Otaku para Otaku, e eu acho que todos os posts vão ser assim mesmo,com temas aleatórios.Até a próxima e não perca as megas novidades que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário