terça-feira, 30 de abril de 2013

Analise: Acchi Kocchi

\(^_^)\Yoooooooooo!Cá estou eu para trazer a vocês mais um anime, e hoje é Acchi Kocchi! Acho que nunca vi um anime tão engraçado com algumas vezes em estilo chibi, nunca fui de gostar de animes em estilo chibi mas esse eu adorei! E ele não é completamente em chibi, apenas algumas cenas. Então, eu já fiz um post desse anime aqui no blog, mas nunca o analisei.
Bom, vamos às explicações, o anime conta com 12 episódios de pura diversão e gira em torno das diversões desses amigos que estão na imagem ao lado( não estão todos aí, ainda tem três, porém não aparecem em todos os episódios como esses).A garota de cabelo azul gosta do garoto de óculos, mas o mesmo desconhece dessa paixão, enquanto seus amigos sempre estão com eles se divertindo e zoando o amor dela(hehehe!).
É o tipo de anime que você pega uma tarde inteira e se diverte, assistam esse anime e vocês vão se divertir!Vou colocar aí a abertura dele:


Gostaram?Acho essa abertura muito legal,mas chega de papo, essa foi a analise da semana, por favor não deixem de falar ao seus amigos otakus sobre o blog e estou pensando em fazer uma página no face para o blog, então me ajudem a divulga-lo e até a próxima /(^_^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário