terça-feira, 26 de novembro de 2013

De otaku pra otaku - Voltei!!

Yooo! Olá meia dúzia de pessoas que leem o blog ^^ eu voltei! Pois é, estou aqui. É claro que eu não ia abandonar esse blog lindo né? :3
O que aconteceu é que eu realmente não queria postar, sei lá, só não me deu vontade de postar, coisa que acabei de ter. Nesse tempo em que fiquei fora, escrevi umas Fanfics. Como não tive sucesso como escritor, voltei pra vocês o/

Dei uma mudada no blog, agora ele vai estar bem diferente do que antigamente. Agora vão minhas explicações: a capa do blog se deve por eu estar cansado de colocar aquelas imagens que se multiplicam pela tela inteira, realmente me incomodava. A imagem de titulo é uma antiga, acho que ela realmente marcou o inicio do blog e gostei muito dela :3
O blog vai estar mais organizado, vou tirar aquelas postagens completas que ficavam na tela, aprendi a inserir expansão nas postagens, acho que aquelas vária palavras deviam deixar meus convidados com preguiça de ler. Sem falar que também me dá mais liberdade para escrever, pois não preciso mais me preocupar tanto com o tamanho do post.

Sayo Mina!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário