quinta-feira, 26 de setembro de 2013

De volta, mas por que? - De otaku pra Otaku

Yoooo! Bem vindos a um dos posts que eu mais gosto de fazer aqui no blog, o De Otaku pra Otaku!! Mesmo eu não sabendo o que falar nele, assim se torna legal de fazer e tem um bom feedback.


Bom, pra quem começou a ver o blog agora que nós voltamos à ativa, o quadro nada mais é do que um post diferente, não aqueles com noticias ou apenas falando de coisas onde realmente não converso, mas sim para eu contar o que acontece no mundo e tals....

Bom, essa semana! Eu voltei com o blog nessa terça porque depois de 2 meses, ou mais, sem postar eu entrei e senti saudade de postar, e como não é um blog grande pra minha surpresa apareceu lá o nosso primeiro seguidor, olhe lá no quadro de seguidores e você vai ver, se quiser seguir é só clicar lá^^ Nisso eu achei essa imagem com os olhos se mexendo  adorei, vou usar ela mais vezes aqui no blog! Também recebi ontem, quarta-feira, meu boletim e sim, eu passei de tudo mesmo com duvidas em uma matéria, a semana já termina amanhã, finalmente, e só estou ansioso
 pelo novo cap. de Fairy Tail que no último teve uma grande aparição. Ah, essa semana comecei a ler o manga pokemon adventures, é bem diferente do anime mas é divertido de ler pra quem é fã. Hoje já fiz um post falando sobre a aparição de uma vocaloid num jogo e achei isso genial. Sempre lembrando que eu não tenho nada confirmado sobre a minha duração aqui no blog, mas acho que desta vez ficarei bastante tempo, amanhã acho que farei um personagem épico ou coisa assim.
Bom,  esse foi o segundo post de hoje, fiquem ligados nas novidades do blog e até a próxima ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário