terça-feira, 25 de junho de 2013

Voltando com tudo - De Otaku pra Otaku

Yoooooooo! Eu mudei um pouco a imagem desse quadro pois o nosso amigo Yuki saiu do blog, e essa imagem significa:"Onde quer que você esteja, eu estarei sempre te vigiando".É do anime Fairy Tail e é um daqueles negócios que só quem assiste vai entender.Mas mesmo ele saindo, o blog vai continuar como sempre e por isso bem vindos a mais um De Otaku pra Otaku!E bom, as férias já estão aí, tanto que amanhã é meu ultimo dia de aula, e nesse mês vou realmente me concentrar ao blog e também quero contar com a ajuda de vocês, afinal, agora vocês podem me mandar sugestões ou pedidos de post, é só vocês clicarem no negócio que vai estar escrito " Mande sua sugestão" que está brilhando, então é fácil de achar XD
Bom, só fiz esse post pra avisar vocês que o Yuki saiu definitivamente do blog e depois enrolei um pouquinho no negócio de mandar sua sugestão, então espero que tenham gostado e até a próxima XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário