quarta-feira, 5 de junho de 2013

Rede Social de Otaku? - De Otaku para Otaku

Yoooooooooo! Eu realmente não sabia o que postar hoje, e quando isso acontece, eu sempre faço o De Otaku para Otaku XD! Bom, hoje eu sei o que falar(diferente dos outros dias) e vai ser sobre uma rede social exclusivamente para nós, otakus. E ela se chama Otaku Social(http://social.otaku.com.br/).Você pode fazer seu registro de graça e se você
realmente gostar do Otaku Social, pode fazer uma doação a ele para que o servidor fique online.Como ele funciona?É igual ao Facebook? Não, é diferente do facebook,no momento não temos chats para conversar com um amigo, mas daqui a pouco colocam de novo.Você se comunica postando, isso mesmo, você posta "Yo!Como Estão?" e todos verão isso e podem até falar um " Estou bem e você?" poderá postar videos, imagens e até link, muita gente fica
perdida no começo, mas lembre-se, o mural onde você pode se comunicar é o "Bate-Papo" estou avisando porque muita gente fica perdida e não sabe pra onde ir, se realmente entrarem, meu id é Gu Cardoso e o do Yuki é simplesmente Yuki!

Então é isso, entrem no otaku, espero que tenham gostado e até a próxima!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário