sexta-feira, 7 de junho de 2013

Comerciais Japoneses e Rilakkuma - De Otaku Para Otaku

Yooooooooooooo, hoje eu vou fazer um post do quadro De Otaku Para Otaku, e não sei por onde começar XD
De toda forma,vamos para o post /o/

Bom,eu pretendo falar sobre alguns comerciais japoneses e outras coisas pequenas(em outros posts)que não precisam de um post só para elas e um comercial que eu gostei muito é o de um chiclete chamado Fit's (estarei deixando um video aqui para vocês verem :3)
Eu achei a musica dele muito legal (e esse é o motivo dele ser tão famoso e.e)
Agora outro comercial que eu gostei MUITO , é de um pudim que se dependesse de mim venderia no Brasil :3
Não sei se sabem (provavelmente não,já que eu nunca falei XD) mais eu ADORO pudim u.u

Agora mudando de assunto para algo que não tem nada a ver com o assunto anterior eu vou falar sobre o Rilakkuma.

Mais o que é o Rilakkuma? O_O


Resumindo,ele é um personagem japonês desenhado por Aki Kondo e no japão você pode encontrar varias coisas dele como por exemplo as imagens que eu vou deixar aqui em baixo :3 (não vou colocar mais imagens porque realmente são MUITAS coisas XD)


Bom, eu não sei mais o que falar nesse post XD
Espero que tenham gostado e até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário