terça-feira, 4 de junho de 2013

Chute do Demônio! - Sanji - Personagens Épicos de Anime

Yoooooooo!Cá estou eu para trazer mais um post a vocês, e me desculpem por ontem não ter tido post meu^^!Bom, como eu havia prometido,um dos piratas do bando do Chapéu de Palha se juntou a nosso lista de personagens épicos e o nome dele é Sanji!Junto com Luffy e Zoro, ele é um dos mais fortes do bando, sendo o 5º a ser encontrado e o 4º a ser
oficialmente do bando.Ele é tarado.Gosta muito(até de mais) da Nami e da Robin, nasceu no North Blue e é um cozinheiro que sonha em encontrar o All Blue, um mar que dizem que se pode encontrar peixes do mundo inteiro.E como quase todo personagem épico, ele é hilário e tenho certeza que você vai gargalhar com ele!
Então é isso!Obrigado por lerem e acompanharem o Vida Otaku e até a próxima^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário