quarta-feira, 8 de maio de 2013

Primeiras Impressões: Suisei no Gargantia


Yooooooooooooooo! sou eu otakusinho de novo para trazer uma analise de um anime muito legal, chamado Suisei no Gargantia, é um tipo de anime que eu adoro e uma história muito legal, do jeito que eu gosto, é um anime futurístico onde a Aliança Galáctica Humana enfrenta um inimigo vindo do universo e durante um confronto o nosso principal Ledo acaba indo para um lugar totalmente diferente onde nem mesmo o seu computador( que seria tipo o Jarvis do Homen de Ferro) reconhece o idioma e nem em que lugar do universo estão.No primeiro episódio do anime, eles contam tudo isso que falei(digitei) e mais um pousco, com partes engraçadas eu sinceramente adorei o primeiro episódio.
HAHAHAHA! Essa parte é muito engraçada, é a única fala que o computador reconhece e é um xingamento HAHAHAHAHA, então -___-  eu adorei o anime, ainda esta lançando, sendo que está no episódio 5 que lança todas às quintas feiras, então assistam isso quem gosta desse tipo de coisa futurística e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário