quarta-feira, 29 de maio de 2013

De Otaku para Otaku - Férias Otakadas!

Yooooooo! Estou aqui de novo para o meu segundo post "De Otaku para Otaku" e mais uma vez eu não faço a miníma do que falar aqui XD!Então posso dar um aviso a todos os otakenses do blog, lembra de quando eu falei que iria ter um mes diferente?Pois é, esse mês vai ser Julho e vai se chamar FÉRIAS OTAKADAS! Vamos contar com a ajuda de você, sim, você ai na frente de seu computador vendo esse post, vamos deixar vocês darem ideias do que postar e colocar no blog sem falar de novos quadros, mais posts e um canal para o nosso querido blog.Uma das novidades vocês já estão vendo, que é 2 posts por dia e esse post faz parte do mais novo quadro também^^!E como vai ser nas férias sei que muitos de vocês e inclusive eu teremos bastante tempo livre! Então é isso, mais informações sobre esse mega mês especial vão sair em algum post informando e anunciando as Férias otakadas!
Então é isso pessoal, esse foi meu post de hoje e espero que tenham curtido ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário